Participe da Consulta Popular 2018

26/06/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Hoje teve início a Consulta Popular 2018 em todo o Estado, que objetiva a participação da população na escolha das demandas prioritárias para o desenvolvimento do seu município.

Em Três Passos, os eleitores tendo o título eleitoral em mãos, podem votar nos seguintes locais: nas Unidades de Saúde, na Secretaria Municipal da Saúde e no saguão da Prefeitura Municipal. Ainda, o processo terá o apoio da Brigada Militar no comércio local e dos Agentes de Saúde na área urbana e rural.

A Consulta Popular segue de hoje até o dia 28 de junho.

Importante: Ter o título de eleitor, votar uma vez e em apenas uma demanda, sendo o voto secreto.

Confira as demandas:

1 - SDR - Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar

2 - SSP - Reaparelhamento dos Órgãos de Segurança. Aquisição de equipamentos, viaturas, armamento, para as unidades da Susepe, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil e IGP

3 - SEAPI - Apoio a Cadeia Produtiva do Leite e da Pecuária de Corte. Aquisição de Máquinas e Equipamentos.

4 - SEAPI - Manejo e Conservação de Solo. Realizar a Correção, Manutenção e Recuperação do Solo, por meio de distribuição de insumos (Calcário, adubo orgânico, adubo químico, adubo verde, sementes e mudas.

5 - SES - Saúde da Família. Aquisição de veículos para transporte sanitário: ambulâncias, vans e veículos leves

6 - SEDUC - Implementação de espaços pedagógicos que favorecem a aprendizagem.

7 - SES - Ampliação, reforma, e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde vinculados ao SUS.

8 - SEDACTEL – Infraestrutura e equipamentos turísticos para o bem receber.

9 - SEAPI – Cadeias Produtivas e Fomento Agropecuário – Suinocultura.

10 - SOP – Apoio a recuperação de estradas vicinais.