Prefeito esteve reunido com servidoras nomeadas para a Educação

08/06/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Na última quarta-feira, dia 06 de junho, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, esteve reunido com as 38 novas servidoras públicas municipais da Educação, nomeadas no 2º semestre de 2017 e 1º semestre de 2018.
O ato aconteceu no Auditório da Prefeitura com a presença do secretário Municipal de Educação e Cultura, Valdemar Bonatto, e equipe da SMEC. Dos 38 nomeados, 20 são para o cargo de merendeira e 18 para professor.
Na ocasião, o secretário Valdemar ressaltou que a educação trespassense se destaca a nível regional graças a atitudes do prefeito, que nomeia novos profissionais para suprir a demanda das escolas, e realiza investimentos, como melhorias nos ambientes escolares.
O prefeito José Carlos ao deixar sua mensagem, salientou que “investir em educação é investir no futuro”. Ele ponderou que estes investimentos estão sendo possíveis porque o trabalho realizado pelos servidores públicos está dando resultados, pois cada um está fazendo a sua parte. “Precisamos executar da melhor forma possível o que nos propomos, pois quando todos cumprem suas tarefas os resultados positivos são para a coletividade”, disse.
Cada uma das servidoras receberam do prefeito José Carlos a sua designação, e ao final, as nomeadas participaram de uma reunião sobre estágio probatório.