Asfaltamento em Padre Gonzáles está quase concluído

08/06/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos tem trabalhado de forma dinâmica e planejada para atender as demandas da população trespassense, no intuito de melhorar cada vez mais a infraestrutura urbana.
Neste sentido tem realizado obras em todos os bairros, seja de calçamento comunitário, reperfilamento ou asfaltamento, como é o caso do Distrito de Padre Gonzales que pode ver a terceira etapa do Programa Três Passos de Cara Nova em vias de conclusão.
A empresa Compacta Sul LTDA, vencedora da licitação, está executando os 5.717 m² de asfaltamento que compreende: Avenida Coronel Luiz Vieira, Rua 20 de Setembro e parte da Rua Piratini.
As obras desta etapa, somam R$340.849,49 mil, sendo emenda parlamentar do deputado Darcisio Perondi o valor de R$ 245.850,00 e contrapartida do Município de Três Passos no valor de R$ 94.999,49.
Conforme explica o prefeito, José Carlos Amaral, com mão de obra própria, a Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) vai executar por meio de asfaltamento a frio, tipo PMF, outro trecho, tanto da Rua Coronel Luiz Vieira, quanto da Rua Piratini seguindo até o Posto de Saúde.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024