Coleta de Lixo Seco vai ser realizada no interior

31/05/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Nos dias 04, 05 e 06 de junho, a Prefeitura Municipal de Três Passos estará realizando a coleta de lixo seco na zona rural, através dos roteiros estipulados previamente por localidades.

Este é um sistema adotado há anos e que conta com a colaboração dos agricultores que separam adequadamente o seu lixo para que a coleta seja realizada. Assim como, os trajetos contam com o acompanhamento de agentes de saúde da respectiva área, que desenvolvem o trabalho de orientação.

Conforme a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que gerencia o sistema, em cada roteiro são recolhidas várias toneladas de resíduos.

CONFIRA OS ROTEIROS DA COLETA DE LIXO SECO NA ZONA RURAL DE TRÊS PASSOS:

04/06

Roteiro 7 (Manhã): Linha Fiúza, Cabeceira do Santo Antônio, Esquina Santo Antônio e São Francisco.

Roteiro 8 (Tarde): Árvore Seca, Linha Árvore Seca, São Miguel, São Francisco e Esquina Cinamomo.

05/06

Roteiro 9 (Manhã): Lajeado Diamantino e Floresta até Sérgio Stürmer.

Roteiro 10 (Tarde): Linha Kurtz, Linha Goetens, Barra da Árvore Seca e Floresta.

06/06

Roteiro 11 (Manhã): Alto Molina, Lajeado Cascatinha, Linha Cascatinha e Lajeado Três Passos.

Roteiro 12 (Tarde): Linha Turvo, Barra do Feijão Miúdo e Feijão Miúdo.