Tubulação na Rua Pedro de Alcântara foi executada

30/05/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) resolveu mais uma demanda antiga de tubulação na Rua Pedro de Alcântara, no Bairro Erico Verissimo, que perdurava desde o ano de 2009.
Os trabalhos foram executados nos dias 28, 29 e hoje, dia 30, quando serão concluídos. No local, para sanar problemas de drenagem pluvial, foram colocados 100 tubos de 50 cm, e 60 tubos de 100 cm.
Segundo informações da SMOV, ainda serão construídas mais duas bocas de lobo, que irão receber as águas pluviais que correm pelas sarjetas para direcioná-las à rede coletora.
O prefeito José Carlos Carlos Amaral salienta que a atual gestão está trabalhando para realizar um serviço de qualidade, atendendo as necessidades da população. “Sabemos que ainda há muito a ser feito, assim como muito já foi realizado, mas é importante que a comunidade saiba que estamos trabalhando para resolver os problemas, principalmente as demandas mais antigas”, ressaltou
Em 2017 foram implantadas 12 novas tubulações, em diferentes bairros da cidade. Já em 2018, somente neste primeiros meses, 09 novas tubulações foram concretizadas, sendo colocados 700 tubos para solucionar os problemas ocasionados pelas chuvas.