Curso de Tortas e Docinhos foi ofertado pela Assistência Social

03/05/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Fazendo parte da parceria Administração Municipal e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos ofertou o terceiro curso no mês de abril.
Com o objetivo de promover a geração de renda e a melhoria da qualidade de vida dos moradores, nos dias 26 de 27 de abril, dentro do Programa de Inclusão Produtiva, a Assistência Social promoveu o Curso de Tortas e Docinhos.
Ministrado pela instrutora do SENAR, Veridiana Marx, o curso contou com a participação de 10 mulheres, que de forma gratuita aproveitaram a oportunidade de qualificação profissional.
Conforme a secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral, este foi um momento de inserção, integração e uma oportunidade de aprendizagem ofertada pela Administração Municipal, principalmente aos usuários das políticas públicas municipais.
O curso foi realizado na cozinha experimental do Centro de Convivência Irmã Dulce, um local especialmente preparado para receber todas as atividades da Assistência Social.