Furgão foi adquirido para o transporte exclusivo da merenda escolar

27/04/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos adquiriu um furgão Ducato zero quilômetro exclusivo para o transporte da merenda escolar. O veículo foi recebido da empresa vencedora da licitação, Marina Veículos, na manhã desta sexta-feira, 27 de abril, pelo prefeito Municipal José Carlos Amaral.

O ato aconteceu em frente à Central da Merenda Escolar, onde estiveram presentes o secretário Municipal de Educação Valdemar Bonatto, a nutricionista Emanoeli Zuge, o servidor público Fábio e alunos da Escola 25 de Julho.

No momento da entrega, a nutricionista disse que o recebimento do furgão é uma grande conquista, pois foi muito esperado. De acordo com o secretário de educação o veículo adquirido vai atender diariamente as escolas e creches.

O prefeito ressaltou que o transporte da alimentação escolar será realizado de forma mais segura. “O novo veículo irá oferecer rapidez na entrega, assegurando ainda mais qualidade às refeições” disse.

O veículo modelo Fiat Ducato foi adquirido com recursos próprios da municipalidade em um investimento de R$127 mil, ação que reforça o comprometimento da gestão com a qualidade da merenda escolar servida diariamente aos alunos da rede municipal de Três Passos.

Vale ressaltar que o prédio da Central da Merenda Escolar, local onde ficam armazenados os alimentos, recebeu o investimento de R$58.822,63 também de recursos próprios, onde executou-se pintura externa, levantamento do telhado e construção de nova fachada e construção de passeio.