FEICAP 2019 lança identidade visual

17/04/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, dia 17 de abril, a exatos 1 ano que antecede a realização da FEICAP 2019, aconteceu o lançamento da identidade visual da feira.
Realizado no Auditório do Centro Empresarial, o evento contou com a participação de ex-presidentes, representantes de órgãos públicos, empresas, entidades e clubes de serviços, além da imprensa.
Na ocasião, o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, que também integra a Comissão Central, iniciou o evento ressaltando que a principal missão do grupo "é manter a qualidade e a força do evento, tendo a certeza de que essa nova edição poderá marcar o evento de forma muito significativa”.
Já o presidente da FEICAP 2019, Alisson Müller, apresentou a nova identidade visual destacando que “todos os integrantes da comissão organizadora estarão dando o melhor de si para realização desta nova edição”. Ele comentou do seu orgulho em poder estar a frente de uma nova etapa para a FEICAP, com um novo conceito, mas mantendo sua tradição e credibilidade.
A FEICAP 2019, Edição Ouro, acontece de 17 a 21 de abril de 2019, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.

*A IDENTIDADE VISUAL
A logomarca da 15ª edição foi idealizada trazendo como componente principal: a marca de 50 anos que a feira estará comemorando no ano de 2019.
Desta forma, o número de edição do evento estabelece-se em segundo plano (15ª), destacando assim, “Edição Ouro”.
O slogan “O Melhor da Gente” revela que a feira de 2019, a exemplo de todas as demais, mostra aquilo que temos de MELHOR.
A ligação é com os setores representados no evento e tudo aquilo que diz respeito a nossa cidade. O slogan também remete a ideia de que a FEICAP é o que temos de MELHOR em se tratando de evento de projeção da Capital da Região Celeiro.