Assistência Social ofertará curso de jardinagem em maio

17/04/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o SENAR-RS, realizará nos dias 28, 29 e 30 de maio, Curso de Jardinagem.

Para tanto, os interessados em participar deverão comparecer junto ao Centro de Referência de Asssistência Social (CRAS), na Avenida Duque de Caxias, para realizar sua inscrição com a equipe técnica.

O público prioritário para os cursos, são inscritos no Cadastro Único e beneficiários do Programa Bolsa Família e usuários que ainda não realizaram estes cursos.

Lembrando que todos os cursos do SENAR são certificados, totalmente gratuitos, com duração máxima de 40 horas e os participantes precisam ter disponibilidade de participar nos períodos manhã e tarde. Este curso será realizado nas dependências do centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap.