Avaliação das ações de governo foi tema de reunião

26/03/2018 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos José Carlos Amaral e o vice-prefeito Jorge Leandro Dickel realizaram reunião para tratar das ações de governo deste primeiro trimestre do ano.

Realizada no Auditório da Amuceleiro, no dia 23 de março, a reunião contou com a participação dos secretários de governo e assessores diretos de cada pasta.

Na ocasião, os gestores públicos municipais reforçaram a importância da realização de encontros para monitoramento do planejamento, que é um instrumento de gestão essencial para o alinhamento das áreas em torno dos objetivos e ações definidas no Plano Plurianual (PPA) pela Administração Municipal.

Para o vice-prefeito este encontro é um passo importante rumo à gestão por resultados. “A expectativa agora é de redobrar os esforços para a execução das ações a fim de alcançarmos as metas previstas”, ressaltou.

O prefeito fez um balanço destes primeiros meses de gestão, e deixou à disposição a palavra para que secretários e assessores dessem seu testemunho em relação ao trabalho e resultados do trimestre.

O Município de Três Passos vive um momento positivo, fruto de um governo sério e comprometido com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de sua população. Neste contexto, o prefeito salientou que a Administração Municipal tem priorizado investimentos em diversos setores do município, além de trabalhar continuamente pela melhoria dos serviços oferecidos pelo município. “Os resultados conquistados até aqui, demonstram o compromisso e a credibilidade da nossa administração” concluiu o prefeito.