Pró-interior segue a todo vapor na localidade de Romana Seca

21/03/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Há 8 dias, o Programa Pró-interior está em pleno andamento na localidade da Romana Seca, cumprindo as metas estipuladas junto com a comunidade.

Conforme a Secretaria Municipal de Transportes, a segunda meta foi concluída esta semana: arrumar a estrada que vai a Pinhalzinho, na divisa com o município de Bom Progresso. Também, foi patrolada a estrada que vai à localidade de Poço dos Lagartos.

Dos serviços executados na Romana Seca, estão: patrolamento, alargamento das estradas, encascalhamento, rolagem, desaguadores e colocação de tubos em locais onde a água da chuva se acumulava ou escoava formando valetas na estrada, o que dificultava a passagem nestes pontos.

Na avaliação do secretário Municipal de Transportes, Cezar Santos, os serviços estão andando de acordo com o planejado, mesmo com dificuldades de clima e consertos de máquinas. “A previsão é de mais 22 dias de trabalho intenso na localidade, para ter depois então irmos para o Erval Novo”, pontuou.

Paralelo à realização do Pró-interior, seguem os trabalhos de patrolamento e serviços de retroescavadeira em outras localidades e cidade com abertura de ruas para calçamento.