Tarde com elas

09/03/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos realizou no dia 08 de março, a II Tarde com Elas, evento voltado para as mulheres, usuárias dos serviços, programas e projetos da Assistência Social.

A atividade integrou os públicos dos serviços do CRAS, proteção social básica, sendo estes: PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Esta atividade estava prevista no Planejamento da SMAS e deu abertura as atividades desenvolvidas nos grupos de PAIF, durante o ano, nos Bairros Sulserra, Dona Vanda, Frei Olímpio, Padre Gonzáles e Centro (Operário, Weber, Ildo Meneguetti e BR - 468).

A tarde contou com a participação de mais de 300 mulheres que participaram de palestra motivacional realizada em parceria com o SENAR-RS. A palestra foi ministrada pelo fisioterapeuta Alisson Sperotto.

Na tarde também foi realizado sorteio de vários brindes, bem como, foi ofertado coquetel e todas as participantes receberam um “mimo” confeccionado especialmente para o evento pelos colaboradores do CRAS, feito com material reciclável.

O evento teve a participação do prefeito José Carlos Amaral, vice-prefeito Jorge Leandro Dickel, secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral, secretária Municipal de Saúde Adelaide Hertz e os colaboradores da SMAS.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024