Deputado Bohn Gass destina Emenda de R$250 mil à Saúde

13/03/2018 | Por: Elenara de Oliveira

O deputado federal Elvino Boh Gass (PT) contemplou o Município de Três Passos com uma emenda parlamentar individual de R$ 250 mil. O valor está incluído no Orçamento Geral da União deste ano. A confirmação foi feita pelo assessor do parlamentar, Milton Perkoski, em encontro realizado na tarde da última sexta-feira, 09, no Gabinete do Prefeito. Na reunião, além do prefeito José Carlos Amaral, estiveram o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel; os secretários municipais de Planejamento, José Carlos Bourscheid; e de Saúde, Maria Adelaide Hertz; a vereador Marli Franke (PT) e a presidente do PT de Três Passos, Inês Willers.

O assessor salientou que o recurso deverá ser liberado pelo Ministério das Cidades, através do programa Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. Caberá ao Município agora cumprir as exigências legais e definir onde será feito o investimento. O prefeito, Zé Carlos, ao mesmo tempo em que agradeceu o apoio do parlamentar, informou que a verba será aplicada em novas pavimentações asfálticas, haja vista, que a emenda prevê justamente esta destinação.