Prefeito de Três Passos prestigiou Assembleia da Sicredi Celeiro RS/SC

01/03/2018 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, esteve prestigiando a Assembleia da Agência da Sicredi Celeiro RS/SC de Três Passos, no dia 27 de fevereiro, no CTG Missioneiro dos Pampas.

Durante o evento, entre muitos outros assuntos, foi realizada a prestação de contas da cooperativa no ano de 2017, a distribuição de resultados, a mudança estatutária e a eleição dos novos coordenadores de núcleo do município.

Ainda, aconteceu a divulgação do modelo de trabalho da nova agência Sicredi Três Passos, que se chamará de Sicredi Costa e Silva, e atenderá associados do agronegócio e associados pessoa física que residem nos bairros mais próximos do endereço da agência.

A conquista da nova agência foi comemorada pela gerente, Clarice Cadó, a qual ainda destacou a ampliação no número de associados. “Isso demonstra o potencial do município”, ponderou.

Segundo o prefeito José Carlos esta nova agência confirma o diferencial da Sicredi no cooperativismo de crédito, agregando renda e contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade trespassense.

Além de centenas de associados, participaram do evento, compondo a mesa oficial, o prefeito José Carlos; o presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Rizzardi; diretor executivo da cooperativa, Marcelo Altíssimo; a gerente da agência Três Passos, Clarice Cadó; conselheiro administrativo, Aldir Mauro Huber; e conselheiro fiscal, Ari Freling Júnior.

*Informações: Rádio Alto Uruguai

*Foto: Sicredi Celeiro RS/SC