Captação de recursos foi pauta de encontro com deputado Classmann

08/02/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Neste dia 07 de fevereiro, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, acompanhado do vereador, Flavio Habitzreiter, e do assessor de planejamento da prefeitura, Lucas Neckel, esteve no gabinete do deputado Aloisio Classmann, na Assembleia Legislativa.

O intuito da visita das lideranças foi pedir apoio ao parlamentar na captação de recursos para o Município de Três Passos. “Temos um compromisso com a comunidade trespassense, por isso queremos reforçar o pedido de apoio para que consigamos reunir os recursos necessários para atender as demandas da população” reiterou o prefeito.

O deputado reafirmou sua disposição em ajudar o prefeito na conquista de investimentos e repasses que possam contribuir para o desenvolvimento do município. “Estamos à disposição para o que for necessário”, afirmou o parlamentar.

Durante o encontro, também foram tratadas de demandas nas áreas da saúde e infraestrutura urbana.

SALTO DO YUCUMÃ: Ainda, o deputado esteve junto com o prefeito José Carlos para participar de um momento importante aos 32 municípios que compõem a Rota do Yucumã: a assinatura do acordo que garante a visibilidade ao Salto do Yucumã. O ato aconteceu no Palácio Piritini e contou com a participação de lideranças regionais, parlamentares e dos governadores do RS e da província argentina de Misiones.