1º Concurso de Vitrine Natal Encanto premiou empresas vencedoras

26/01/2018 | Por: Elenara de Oliveira

Com o objetivo de estimular a ornamentação de Natal no comércio local e embelezar ainda mais a cidade para atrair os visitantes, a Administração Municipal de Três Passos por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Serviços e Turismo (SMIC), promoveu no mês de dezembro de 2017, o 1º Concurso de Vitrine Natal Encanto.
A premiação das empresas vencedoras das melhores vitrines, as quais preencheram os quesitos avaliados como criatividade, originalidade, beleza e fidelidade ao tema natalino, no dia 26 de janeiro, no Gabinete.
O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, ressaltou que entre as ações que marcaram o estímulo ao comércio no final de ano, estiveram a preparação da cidade com investimentos em melhorias; a ornamentação natalina e programação; a Campanha Três Passos Pode Mais, que incentiva as compras nos estabelecimentos comerciais trespassenses distribuindo até R$ 30 mil em prêmios por ano, além do Concurso de Vitrine.
Nesta primeira edição, o Concurso de Vitrine contou com a parceria de empresas e instituições locais para o oferecimento da premiação como o Sicredi Celeiro, Cincinnati e Linda Laura, os quais destacaram a importância da iniciativa que é o começo para mobilização do comércio local. “É louvável esta iniciativa da campanha, no entanto não podemos esperar só do Poder Público. Entendo que necessitamos nos mobilizar e buscar fazer diferente” ressaltou o empresário Nelson Jung.
Os vencedores do 1º Concurso de Vitrine foram Selita Enxovais, que conquistou o 1º lugar, recebendo R$500,00 mais uma mateira, prêmio doado pela Sicredi Celeiro; Farmácia Medfar, o 2º lugar, prêmio doado pela Cincinnati, R$500,00; e o 3º lugar, que recebeu a premiação de R$350,00 ficou com a loja Cincinnati.