Reuniões para pais dos alunos das EMEIs acontecem no início de fevereiro

17/01/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Passos (SMEC) está trabalhando na organização das reuniões para os pais das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), as quais serão realizadas no início do mês de fevereiro.
No dia 1º de fevereiro, às 19h, haverá reunião para os pais dos bebês do Berçário I, e às 20h 30min para pais do Berçário II e Berçário III.
Já no dia 02 de fevereiro, às 19 h, acontece a reunião para os pais das Turmas de Maternais.
Em ambos os dias, as reuniões terão como local o CTG Missioneiro dos Pampas, junto ao Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.
A SMEC salienta que é necessário a presença de apenas um pai ou responsável na reunião, sendo que nestes encontros está dispensada a presença das crianças.
Desde já a SMEC agradece a participação de todos.