Defesa Civil tem novo coordenador regional

09/01/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Três Passos participou neste dia 09 de janeiro do 3º Encontro Microrregional da Defesa Civil, sediado pelo Município, no Auditório da Prefeitura Municipal.

Na ocasião foi apresentado o novo coordenador Regional de Defesa Civil, Major Aguiar, o qual se colocou à disposição dos municípios para ser parceiro e trabalhar na prevenção de sinistros. Ainda, foram passadas orientações sobre os procedimentos relacionados às situações de emergência.

Participaram do evento representando a Administração Municipal de Três Passos, o secretário Municipal de Meio Ambiente e coordenador da Defesa Civil no Município Diego Maciel e o fiscal ambiental Vertner Quinot Both.

Estiveram presentes também, representantes dos municípios de Tenente Portela, Miraguaí, Vista Gaúcha, Bom Progresso, Santo Augusto, São Valério do Sul, Campo Novo, Coronel Bicaco, Braga, Derrubadas, Esperança do Sul, Redentora, Barra do Guarita, Tiradentes do Sul e Chiapetta.