Assistência Social realizou atividades sobre meio ambiente

03/01/2018 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos através da equipe técnica do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou nos últimos dias de 2017, atividades com crianças no Bairro Sulserra.
Na oportunidade foi discutido sobre o Meio Ambiente, assunto bastante importante para a conscientização do cuidado com o meio onde vivemos, pois, um dos objetivos do serviço é desenvolver o sentimento de responsabilidade das crianças para com o ambiente.
Nesse sentido, as crianças foram desafiadas a recolher os lixos da praça do bairro, local este onde fica o salão comunitário, além de estender esse pensamento a suas famílias e aplicar os conhecimentos em suas residências.