Administração Municipal de Três Passos lança novo sistema de planejamento e gestão

18/12/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A última reunião de planejamento do ano realizada pelo prefeito Municipal de Três Passos José Carlos Amaral e pelo vice-prefeito Jorge Leandro Dickel, aconteceu no dia 15 de dezembro, nas dependências do Auditório da ACAMRECE e AMUCELEIRO.

Com a participação de secretários e assessores, a reunião teve o foco nas metas do planejamento estratégico elaborado para o ano de 2017, analisando e avaliando aquelas que ainda não foram realizadas, para que sejam cumpridas nos dias que faltam de dezembro.

O ponto alto da reunião foi o lançamento do sistema de planejamento e gestão municipal para 2018 pela Secretaria Municipal de Planejamento. Esta é uma ferramenta que vem auxiliar as Secretarias para acompanhar e avaliar a execução do Plano Plurianual, bem como, o gerenciamento dos indicadores associados aos programas de governo da gestão municipal.

O prefeito Municipal ressalta que este sistema vai dar suporte na realização das metas, colocando em prática uma gestão pública mais eficiente e capaz de entregar serviços públicos com qualidade. “Esta ferramenta vai tornar o processo mais assertivo e eficaz”, completou.