Concurso de Vitrine Natal Encanto 2017 é divulgado no comércio

07/12/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Com o objetivo de estimular a ornamentação de Natal no comércio local e deixar Três Passos ainda mais bonita para receber as festas de final de ano, a Administração Municipal de Três Passos através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Serviços e Turismo (SMIC) está promovendo o Concurso de Vitrine Natal Encanto 2017.

A iniciativa é fazer do espírito natalino a inspiração e usando da criatividade para deixar as empresas e a cidade ainda mais bonita, neste sentido cerca de 100 visitas já foram realizadas no comércio local para convidar os estabelecimentos a participarem do concurso.

Neste ano, o Concurso acontecerá somente na Categoria Estabelecimento Comercial. As inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 11 de dezembro de 2017.

Conforme o Regulamento, as inscrições serão realizadas mediante entrega da ficha de inscrição preenchida e assinada à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMIC) pessoalmente, em horário comercial ou pelo e-mail: vitrinenatalencanto@trespassos-rs.com.br.

A iniciativa vai premiar as melhores vitrines, do 1º ao 3º lugar, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento, e contou com o apoio de empresas locais na premiação das melhores vitrines: 1º Lugar – R$500,00 + Mateira (Sicredi Celeiro RS/SC); 2º Lugar – R$ 500,00 (CINCINATI) e 3º Lugar – R$300,00 (LINDA LAURA).

Regulamento no site: www.trespassos-rs.com.br. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços.