Três Passos escolhe o mascote da Educação Fiscal

04/12/2017 | Por: Elenara de Oliveira

O Grupo Municipal de Educação Fiscal de Três Passos, possui diversas funções voltadas à educação fiscal. Dentre elas podemos destacar a elaboração de projetos, realização de palestras e outras iniciativas, levando ao conhecimento da população informações acerca da administração pública e especialmente, buscando a conscientização da função socioeconômica dos tributos.

Nesse sentido, está em desenvolvimento, o Concurso para escolha do mascote do Programa no Município, sendo que três desenhos finalistas, criados por alunos da rede municipal de ensino, estão em fase de votação e escolha pública.

Para ajudar a escolher o mascote, basta acessar o site www.trespassos-rs.com.br, acessar o link do concurso para escolha do mascote, preencher os dados nome e CPF e votar.

Após a escolha, o mascote será transformado em boneco afim de ser a identidade do programa no município, sendo utilizado nas diversas atividades desenvolvidas pelo Grupo de Educação Fiscal, assim como, será utilizado nos materiais de divulgação.

A votação se encerra no dia 10 de dezembro. Participe você também!