Concurso Minha Imagem de Três Passos tem vencedores

30/11/2017 | Por: Elenara de Oliveira

São maravilhosas as fotos vencedoras do Concurso Minha Imagem de Três Passos, lançado pela Administração Municipal, no mês de outubro, com o objetivo de escolher as 12 melhores fotografias para ilustrar o Calendário de Eventos 2018.
Todas as fotografias, cada uma sob uma ótica retrata um lugar que destaca o município, passou pelo crivo de uma comissão julgadora que teve trabalho em escolher as melhores, entre tantas enviadas.
O concurso, conforme destaca o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Serviços, Diego Maciel, cumpriu com seu objetivo de oportunizar um espaço de divulgação da arte da fotografia praticada de forma amadora ou profissional, e também, valorizar as paisagens urbanas e rurais do Município.
Os autores das fotografias escolhidas, os quais receberão certificado de participação, foram: Alana Luiza França, Jacson Hermann, Cleusa Bourscheid, Vittória Roberta Vincenzi Soberón, Octavio Roberto Soberón Burga, Eduardo Henrique Neuhaus, Marla Carina Guimarães, João Paulo Breskovit e Rafael Gomes Petry.

***TODAS AS IMAGENS ESTÃO DISPONÍVEIS NA FAN PAGE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NO FACEBOOK.