Segundo trecho da Rua Bento Gonçalves recebe asfaltamento

28/11/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos deu início nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, ao asfaltamento do segundo trecho da Rua Bento Gonçalves, que compreende mais uma ação do Programa Três Passos de Cara de Nova.
O segundo trecho fica em frente à Escola Estadual Águia de Haia seguindo pela praça até a Rua Getúlio Vargas. A obra está sendo executada pela equipe própria de asfaltos da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV).
Realizada com recursos próprios do Município de Três Passos, a obra recebe asfaltamento a frio, sendo a sétima rua transversal à Rua Daltro Filho, revitalizada nestes 11 meses de gestão.
Conforme o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, que esteve averiguando o trabalho executado na via, a obra atende o cronograma de melhorias que visa até o final da gestão alcançar a meta ousada de zerar o passivo de ruas que necessitam de revitalização. “Hoje o Município de Três Passos apresenta um alto passivo de ruas que necessitam ser urgentemente revitalizadas, e o nosso grande objetivo, é conseguir deixar este passivo zerado”, argumentou.
A rua recebe grande circulação de veículos e ônibus escolares e necessitava de melhorias, pois há anos não recebia investimentos de manutenção. Após a conclusão das obras, a rua mudará o sentido de circulação, o que já foi aprovado pelo Conselho Municipal de Trânsito.
A SMOV pede atenção dos motoristas e pedestres neste período de obras.