Operdaor de máquinas da Prefeitura foi agredido por agricultor

28/11/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, dia 28 de novembro, um fato lamentável ocorreu na localidade de Linha Árvore Seca, interior de Três Passos.
Um chefe de equipe e operador de máquinas da Secretaria Municipal de Transportes foi agredido por um agricultor dentro da patrola que conduzia, no momento em que executava a limpeza de um barranco entre a entrada e a propriedade.
O operador não reagiu à violência do agricultor, sofrendo diversas escoriações no rosto, sendo socorrido pelos colegas de trabalho e encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos.
A Administração Municipal de Três Passos lamenta o fato ocorrido, salientando que trabalha incansavelmente para atender as demandas da população, a exemplo do serviço que estava sendo executado na localidade de Árvore Seca.
Após a perícia, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia.