3 mil pessoas prestigiaram a abertura do Natal Encanto e o projeto Entrevero Cultural

29/11/2017 | Por: Elenara de Oliveira

- Apresentações artísticas da Orquestra de Teutônia e do Grupo Os Gaudérios encantaram o público presente na Praça Reneu-

Realmente foi um grande espetáculo vivenciado pela comunidade trespassense e regional na noite desta terça-feira, dia 28 de novembro, pela ocasião do projeto Entrevero Cultural e abertura oficial do Natal Encanto 2017.

A Praça Reneu Geraldino Mertz esteve lotada por cerca de 3 mil pessoas que prestigiaram os magníficos shows proporcionados pelo evento e o lançamento do vídeo institucional que comemora as conquistas deste primeiro ano de gestão da Administração Municipal.

A abertura do Natal foi marcada pela entrega das chaves da cidade ao Papai Noel pelo prefeito Municipal José Carlos Amaral juntamente do vice-prefeito Jorge Leandro Dickel, do presidente da Cacis Alisson Müller e da representante do Sindilojas Claudete Winck.

Na ocasião, o proprietário da Nova Produções Flávio Schwede homenageou as empresas patrocinadoras do evento, a Lojas Becker e a Cotricampo, entregando placas de reconhecimento.

As apresentações artísticas iniciaram pelo Grupo de Arte e Cultura Os Gaudérios, que levou ao palco o costume do nosso povo passando pelo canto, a dança e o sapateio. Encantou com suas interpretações bem-humoradas, mostrando o passo bem afinado na chula e o ritmo fluído do chamamé.

Mas um dos momentos mais esperados, foi o show com a Orquestra de Teutônia que trouxe no repertório grandes nomes do rock'n'roll e do pop rock, como Abba, Tina Turner, Elvis Presley, Cazuza, Paralamas do Sucesso e Rita Lee.

Três Passos foi o sexto município a receber o projeto Entrevero Cultural, sendo uma realização da Nova Produções, com o financiamento do Ministério da Cultura, Governo Federal, patrocínio de Lojas Becker e o apoio da Administração Municipal de Três Passos.

A Administração Municipal de Três Passos agradece a Nova Produções, as empresas apoiadoras do evento e, especialmente, ao público presente que lotou a praça para prestigiar as apresentações artísticas.