Hoje acontece a abertura do Natal Encanto 2017

28/11/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Um grande espetáculo espera pela comunidade local e regional hoje à noite, dia 28 de novembro, na Praça Reneu Geraldino Mertz, quando acontece a abertura oficial do Natal Encanto 2017 juntamente com o projeto Entrevero Cultural.

A abertura será pontualmente às 20 horas com a entrega da chave da cidade para o Papai Noel e após começa os shows com a Orquestra de Teutônia e do Grupo de Arte e Cultura Os Gaudérios.

Além das apresentações artísticas, o público também receberá tíquetes para concorrer a diversos brindes ao longo da noite das Lojas Becker.Não haverá cobrança de ingresso, no entanto estarão sendo recebidas doações de 01 kg de alimento não perecível, onde toda a arrecadação será revertida ao Hospital de Caridade.

O projeto Entrevero Cultural é uma realização da Nova Produções, tem o financiamento do Ministério da Cultura, Governo Federal, patrocínio de Lojas Becker e o apoio da Administração Municipal de Três Passos.