Comitiva da VIII FEICÁ convida Administração Municipal para o evento

21/11/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Uma comitiva da VIII Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (FEICÁ) esteve visitando a Administração Municipal de Três Passos, nesta segunda-feira, dia 20 de novembro.

Formada pelas Soberanas e pelo presidente da Feira, secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Mário Inácio Penz, a comitiva foi recebida pelo vice-prefeito Jorge Leandro Dickel.

O objetivo da visita foi convidar o Poder Público para o evento, que acontece de 01 a 03 de dezembro, em Boa Vista do Buricá. A FEICÁ tem entrada franca para todas as atrações, entre elas, os shows com Teodoro & Sampaio, Banda Chumarrutts, Fábio e Leo Mineiro.

A realização é da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá e da Associação Comercial e Industrial.