Administração Municipal lança o Concurso de Vitrine Natal Encanto 2017

20/11/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Entre os objetivos da iniciativa está a estimular a ornamentação de Natal no comércio local e deixar Três Passos mais bonita para receber as festas de final de ano

“Faça do espírito natalino a sua inspiração e use a criatividade para deixar sua empresa e a sua cidade ainda mais bonita”, neste sentido a Administração Municipal de Três Passos através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços lança nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, o Concurso de Vitrine Natal Encanto 2017.

Neste ano, o Concurso acontecerá somente na Categoria Estabelecimento Comercial. As inscrições são gratuitas e ocorrem do período de 27 de novembro a 11 de dezembro de 2017.

O concurso tem como objetivos principais estimular a ornamentação de Natal no comércio local e aumentar o volume de negócios, promover a identidade visual do comércio trespassense sob a temática natalina, e também, deixar Três Passos mais bonita para receber as festas de final de ano, fomentando o turismo local através da vinda de visitantes da região.

Conforme o Regulamento, as inscrições serão realizadas mediante entrega da ficha de inscrição preenchida e assinada à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMIC) pessoalmente, em horário comercial ou pelo e-mail: vitrinenatalencanto@trespassos-rs.com.br.

Junto com a ficha de inscrição, o estabelecimento deverá entregar ou enviar uma foto da vitrine salva em JPG com resolução mínima de 500 kb (Pen Drive ou CD).

A Comissão de Avaliação observará critérios como beleza e criatividade, originalidade, aproveitamento do espaço, presença de elementos natalinos e fidelidade ao tema, sendo estes dois últimos eliminatórios.

A iniciativa vai premiar as melhores vitrines, do 1º ao 3º lugar, de acordo com os critérios estabelecidos neste regulamento, e contou com o apoio de empresas locais na premiação das melhores vitrines: 1º Lugar – R$500,00 + Mateira (Sicredi Celeiro RS/SC); 2º Lugar – R$ 500,00 (CINCINATI) e 3º Lugar – R$300,00  (LINDA LAURA).

Regulamento no site: www.trespassos-rs.com.br. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços.