Administração Municipal entrega novo carro ao Conselho Tutelar

01/11/2017 | Por: Elenara de Oliveira

- Adquirido com recursos próprios, o veículo vai agilizar os trabalhos e auxiliar nas ações do dia a dia -

Neste dia 31 de outubro, a Administração Municipal de Três Passos fez a entrega de um novo carro ao Conselho Tutelar.
A entrega foi realizada pelo prefeito Municipal, José Carlos Amaral, e pelo vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel, aos conselheiros Júlio Junges e Adilson Rodrigues, representantes dos demais membros do Conselho.
O automóvel Gol, zero quilômetro, foi adquirido com recursos próprios do Município no valor de R$43.500,00 da empresa vencedora da licitação, Holanda Veículos.
Na ocasião, o prefeito ressaltou que equipar o conselho é dar suporte a quem cuida das crianças e adolescentes do município. “Este novo veículo vai facilitar o trabalho realizado por nossos conselheiros tutelares”, observou.
O conselheiro Júlio Junges agradeceu a Administração Municipal pela importante conquista que agilizará ainda mais o trabalho, sendo de suma importância, não só para as ações do dia a dia, mas também para transporte em viagens.
Participaram da entrega das chaves o assessor da Secretaria Municipal de Assistência Social, Luis Carlos Padilha e o motorista Mauricio Jandrey.