Janete Bourscheid é a nova secretária Municipal de Obras de Três Passos

31/10/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, dia 31 de outubro, em ato no Gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos, Janete Bourscheid foi empossada a nova secretária Municipal de Obras do Município.

Integrante do quadro de servidores de carreira da prefeitura desde 2007, Janete é engenheira civil. No ato de posse, o prefeito José Carlos Amaral e pelo vice Jorginho Dickel, destacaram o perfil da nova secretária como sendo o ideal para conduzir a pasta: é técnica da área, é servidora pública do quadro efetivo e tem as competências necessárias para o cargo.

A nova secretária, oitava mulher à frente de uma Secretaria da Administração Municipal, destacou estar feliz em assumir mais este desafio. “Agradeço a confiança, entendo a responsabilidade do cargo que assumo e de fazer parte desta gestão, no entanto acredito que com a equipe técnica qualificada da Secretaria de Obras faremos um bom trabalho”, disse ela.

A posse foi conduzida pelo prefeito e pelo vice-prefeito, na presença do presidente do PCdoB Zigomar Vieira e do quadro de servidores públicos da Secretaria Municipal de Obras.