Audiência Pública da LOA vai ser realizada neste sábado

27/10/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos vai realizar Audiência Pública para apresentação da proposta orçamentária para o exercício de 2018 da Lei Orçamentária Anual (LOA).
A LOA estima a receita e fixa a despesa da Administração Municipal de acordo com a previsão de arrecadação. Aloca os montantes orçamentários necessários para dar cumprimento às políticas públicas, a partir das diretrizes do orçamento do município, identificando os valores referentes a cada despesa do governo, inclusive as de pessoal e seguridade.
Durante a realização da audiência a comunidade poderá sugerir alterações para posterior envio do projeto de lei à Câmara de Vereadores.
A audiência será realizada no Auditório da Saúde, no sábado, dia 28 outubro, com início às 10 h.