Prefeito esteve em audiência na CORSAN para tratar sobre convênio de substituição de rede de água

26/10/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Em agenda na Capital do Estado durante esta semana, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, esteve nesta quarta-feira, dia 25, em audiência na Superintendência de Relações Institucionais da CORSAN, onde tratou com a gestora de Departamento de Negociações de Contratos e Programas, Denise Gracieli Schallemberger, sobre de assuntos de interesse do Município.

Entre as principais reivindicações da pauta do prefeito, esteve o Termo Convênio a ser firmado com a Corsan para substituição da antiga tubulação das redes de água como na Rua David Canabarro, Avenida Santos Dumont e transversais.

O prefeito ponderou a possibilidade de o município executar a obra com ressarcimento posterior, possibilitando participação de empresas locais na licitação.

Ainda, ele enfatizou da preocupação quanto a recursos de emenda recebidos para a pavimentação dos trechos objeto do convênio. “Temos prazo estabelecido para execução dessas recuperações, sob pena, inclusive, de perda dos recursos”, pontuou o gestor trespassense.

À CORSAN, o prefeito argumentou sobre a importância e necessidade da substituição da rede para melhorar a qualidade do abastecimento e, também, para que o Município possa investir na recuperação das vias.