Formulário para cadastrar os eventos do Município para 2018 estão disponíveis na Prefeitura

18/10/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Estão disponíveis no Protocolo da Prefeitura Municipal de Três Passos os formulários para cadastramento dos eventos que serão realizados no Município em 2018.

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC) e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) informam que o Calendário de Eventos 2018 é regulamentado pela Lei Complementar nº 36/ 2016, a exemplo deste ano.

A entrega do formulário pelas associações ou entidades, no Protocolo, deverá acontecer até o dia 05 de novembro. Maiores informações na SMIC, telefone (55)

*Minha Imagem de Três Passos

Inclusive a Administração Municipal de Três Passos está promovendo o concurso fotográfico “Minha Imagem de Três Passos” com o objetivo de escolher as 12 fotografias para compor o Calendário Oficial de Eventos do Município, edição 2018.

Do concurso podem participar fotógrafos amadores ou profissionais residentes ou não em Três Passos. Vale ressaltar que somente serão aceitas fotografias que retratem imagens pertencentes ao território de Três Passos.

Os interessados devem enviar a fotografia concorrente por meio do email: minhaimagem@trespassos-rs.com.br. Somente serão aceitas as inscrições feitas exclusivamente por meio deste endereço eletrônico e que tenham sido enviadas dentro do prazo estabelecido neste regulamento.

Mais informações, assim como o Regulamento completo podem ser obtidos diretamente na SMIC, pelo email: ou no site do Município: http://www.trespassos-rs.com.br/minhaimagem/

As inscrições vão do período de 10 de outubro a 15 de novembro de 2017; e o resultado final será divulgado no dia 21 de novembro de 2017.