70% das estradas de Caxambu já foram recuperadas

04/10/2017 | Por: Elenara de Oliveira

O resultado do trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Transportes na localidade de Caxambu pode ser percebido por aqueles que ali transitam. A estradas encontram-se com cerca de 70% recuperadas, sendo os trabalhos iniciados no dia 25 de setembro.

Nas estradas está sendo realizado o alargamento, patrolamento e encascalhamento, ainda limpeza e colocação de tubos para drenagem pluvial. As entradas de propriedades também estão sendo revitalizadas.

O secretário Municipal de Transportes Cezar dos Santos, pede a compreensão dos munícipes residentes no interior, no sentido de que um cronograma está sendo seguido para melhor desempenho dos trabalhos.

“Nossa intenção é melhorar 100% das estradas do interior, primeiramente as principais, para após continuarmos o trabalho nas secundárias, visando proporcionar melhor trafegabilidade no escoamento da produção agropecuária, escolares e população de um modo geral”, comentou.

Após a finalização dos trabalhos em Caxambu, a Secretaria de Transportes dará início a recuperação das estradas da localidade de Árvore Seca.