Rua Seredo Braun recebe asfaltamento

27/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A semana começou com a revitalização de mais uma rua da área central da cidade, sendo esta mais uma meta que contempla o programa "Três Passos de Cara Nova".

Dessa vez, a Administração Municipal através da equipe de asfaltos da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), realiza o asfaltamento da Rua Seredo Braun, via transversal à Rua Daltro Filho.

Os trabalhos na rua começaram nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, e incluem além da camada asfáltica, reconstrução dos meio fios, melhoria na iluminação pública e pinturas.

Conforme o supervisor de Obras e Execução da SMOV, Lair Quaresma, a via deve estar concluída até esta sexta-feira. Ele pede aos motoristas e pedestres atenção ao trafegarem nas imediações, respeitando as placas que não permitem a passagem pela via.