Especialização em Gestão Educacional está com inscrições abertas

25/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

O Polo Universitário Federal UAB de Três Passos está oferecendo mais um curso de especialização na área da educação, confirmando assim a excelência em oportunidades de aperfeiçoamento.

As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) tornaram público o oferecimento da Especialização em Gestão Educacional, modalidade a distância.

Desta segunda-feira, dia 25 de setembro, até o dia 03 de outubro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da pós-graduação, em nível de Especialização, para ingresso no segundo semestre de 2017.

A Especialização em Gestão Educacional oferecerá 40 vagas para o polo de Três Passos, e as inscrições serão via web, no endereço eletrônico http://site.ufsm.br/editais/prpgp, e o valor da inscrição é de R$ 56,00.

Mais informações podem ser obtidas no Polo Universitário, Rua Cipriano Barata,239, fone (055)3522-0448. Atendimento de segunda a sexta-feira das 13h30min às 22h; sábados, das 8h30min às 11h30min, e-mail: trespassos.rs.polo.uab.etec@gmail.com.