Prefeito Sartori visita Administração Municipal e anuncia investimentos no Citegem

22/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, e o vice-prefeito Jorge Dickel, receberam no Gabinete Municipal na manhã desta sexta-feira, dia 22 de setembro, o prefeito de Campo Novo, Antonio Sartori.

Atualmente, na condição de presidente do Consórcio Intermunicipal de Gestão Multifuncional (CITEGEM), o prefeito de Campo Novo esteve compartilhando com os gestores de Três Passos os investimentos futuros e as necessidades do local.

Segundo o prefeito de Três Passos, estes investimentos são necessários para que o consórcio continue prestando um serviço de qualidade e se adequando as novas exigências da legislação ambiental.

O CITEGEM  tem como objetivo coletar, transportar, tratar, reciclar, selecionar e destinar corretamente os resíduos sólidos urbanos de 12 municípios da região Celeiro.

Fazem parte do consórcio: Três Passos, Crissiumal, Humaitá, São Martinho, São Valério do Sul, Sede Nova, Esperança do Sul, Tiradentes do Sul, Bom Progresso, Braga, Campo Novo e Coronel Bicaco.