Mais um curso de Panificação Caseira foi oferecido pela Assistência Social

22/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

O segundo Curso de Panificação Caseira foi concluído pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAR/RS neste mês de setembro, contando com a participação de 12 mulheres.

Ministrado nestes dias 18, 19 e 21 de setembro, o curso oferecido para as usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF), aconteceu nas dependências da cozinha do Centro de Convivência Irmã Dulce.

As participantes foram orientadas pela instrutora do SENAR/RS, nutricionista Veridiana Marx, a qual transmitiu conhecimentos referentes ao manuseio dos alimentos, higiene, aproveitamento, entre outros assuntos, além de desenvolver algumas receitas.

O curso contou com a presença da secretária Municipal de Assistência Social, primeira Dama Fabiane Sousa, que elogiou as participantes pelo engajamento e iniciativa em participar do curso aproveitando a oportunidade oferecida. Ela agradeceu à parceria com o SENAR, e especialmente destacou o trabalho realizado pela nutricionista Veridiana, a qual se empenha e sempre está inovando nas receitas.

Este curso, está inserido no Programa de Inclusão Produtiva desenvolvido pela SMAS.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024