Localidades de Harmonia e Herval Novo têm estradas recuperadas

18/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Continua intenso o trabalho de recuperação das vias do interior do município de Três Passos, que tem cerca de 4 mil quilômetros de estradas.

A Secretaria Municipal de Transportes segue fiel ao seu cronograma e pretende até o final do ano, zerar o déficit da malha viária rural das estradas principais.

Nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, foram concluídos os trabalhos nas estradas das localidades de Harmonia e Herval Novo, esta última nas imediações do cerro do Tupi.

O secretário Municipal de Transportes, Cezar dos Santos, informa que a revitalização nesta semana estará concentrada nas estradas de Caxambu. "Estávamos esperando uma chuva para chegar com as máquinas na localidade para modelar melhor as estradas", ressaltou.

Além do trabalho nas estradas, a Secretaria de Transportes está executando serviços nas propriedades rurais, atendendo aos programas específicos da Secretaria Municipal de Agricultura, onde no momento está fazendo uma esterqueira e uma terraplanagem para chiqueirão.