Obras de calçamento comunitários dão nova cara aos bairros

15/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Os investimentos em infraestrutura não param em Três Passos, onde a Prefeitura Municipal tem trabalhado para garantir também, calçamentos em vias que não contavam com esse benefício.

Mais do que um novo visual, as obras trazem mais qualidade de vida aos cidadãos beneficiados com as ações, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa.

“O impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população é grande, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados”, ressaltou o prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral.

Desde o início do ano 07 novas ruas foram pavimentadas com calçamento de pedra irregulares, e estão em andamento as obras nas ruas da Bandeira, José Gomes Portinho, Andradas e Perimetral.