Capacitação foi promovida para os conselheiros de Proteção ao Meio Ambiente

14/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SeMMA), e o Conselho Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (COMUPAM), promoveram palestra de capacitação para os membros do Conselho nesta quinta-feira, dia 14 de setembro.

A palestra foi ministrada pelo servidor público municipal e membro do Conselho de Meio Ambiente de Santo Ângelo, Antônio Cardoso. O Conselho de Santo Ângelo foi fundado em 1984, sendo o mais antigo do Estado.

O evento foi um momento de aprendizado e troca de experiências, proporcionando aos conselheiros um melhor entendimento de seu papel no auxílio à construção de uma gestão ambiental eficiente em Três Passos.

Na ocasião, o palestrando salientou a importância da atuação em conjunto e em harmonia entre Conselho e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.