Asfaltamento da Rua Daltro Filho está quase concluído

13/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Obra não apenas muda a estética central. Ela também significa valorização dos imóveis, e mais qualidade de vida para a população

Iniciado no final do mês de agosto, a Prefeitura Municipal de Três Passos já está concluindo o asfaltamento da Rua General Daltro Filho, executado pela empresa Bripav. O trabalho na rua começou no dia 29 de agosto, e deve ser concluído, se o tempo colaborar, até esta sexta-feira, dia 15 de setembro.

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o prefeito Zé Carlos Amaral e o vice-prefeito Dr. Jorginho Dickel, junto com a equipe técnica estiveram vistoriando a rua asfaltada, onde conversaram com os moradores.

Os moradores ressaltam que a revitalização era muito esperada, demanda filtrada pela gestão do prefeito Zé Carlos, que agora se torna realidade. Essa obra não apenas muda a estética central. Ela também significa valorização dos imóveis, mais qualidade de vida para a população.

Com muito esforço e boa vontade, a atual administração reuniu os recursos próprios necessários para executar o serviço, além de estar recuperando as ruas transversais à Rua Daltro Filho, demonstrando respeito pela população e para com os recursos públicos ali investidos.

Sobre as ruas que ainda não foram pavimentadas, exemplo da Rua Santos Dumont e transversais, o prefeito Zé Carlos afirma que elas serão incluídas na terceira etapa de trabalho que já está sendo planejada pela prefeitura, dentro do programa Três Passos de Cara Nova.

O objetivo do programa Três Passos de Cara Nova é revitalizar toda a cidade até o final da gestão, incluindo o interior do município, dando atenção especial à precária malha viária dos bairros.

“Esses são apenas os primeiros asfaltos na atual gestão. De agora em diante a prefeitura não para mais”, declarou o prefeito.

Após o asfaltamento, a Rua Daltro Filho vai receber uma atenção toda especial, com a instalação de uma sinaleira pinturas dos meio fios e faixas de segurança, construção de novos quebra-molas, instalação de guard-rails, melhorias na iluminação e plantio de novas árvores.