Rua Estivalete Pires será liberada hoje para circulação

06/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Será liberada nesta tarde de quarta-feira, 06 de setembro, pelo setor de engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) de Três Passos, a Rua Estivalete Pires, localizada em frente à CACIS, a qual foi executada pela equipe própria de asfaltos da Prefeitura.

Realizada com recursos próprios do Município de Três Passos, a obra recebeu asfaltamento a frio sendo a quinta rua transversal revitalizada nestes 8 meses de gestão, conforme cronograma da Administração Municipal, fazendo parte da segunda etapa do programa Três Passos de Cara Nova.

Segundo a Administração Municipal, estas são ruas de grande circulação de veículos e que necessitavam melhorias, sendo este um importante processo de recuperação da malha viária de Três Passos que há anos não recebia investimentos de manutenção.

Mas não apenas as vias centrais estão recebendo melhorias, as ruas dos bairros também estão sendo revitalizadas através do calçamento comunitário.