Praça da Bandeira recebe nova pintura

05/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Para esperar o feriado de 07 de setembro, quando acontece o Desfile Cívico da Semana da Pátria, a Administração Municipal de Três Passos realizou a pintura da Praça da Bandeira.

A iniciativa faz parte do programa Três Passos de Cara Nova que além de melhorar a infraestrutura urbana, também visa revitalizar os espaços públicos de lazer como praças e parques.

A Praça da Bandeira é um local muito frequentado pela população, especialmente nos finais de semanas. Neste sentido, a Administração Municipal pede a seus frequentadores que ajudem a zelar desse patrimônio público, jogando o lixo nas lixeiras e cuidando dos canteiros de flores.

O Desfile, que comemora a Independência do Brasil, acontece a partir das 8 horas, neste 07 de setembro.