Três Passos participou do 1º Seminário de Educação Fiscal

05/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Representantes das Secretarias Municipais de Finanças e Educação de Três Passos participaram, no dia 31 de agosto, do 1º Seminário Estadual de Educação Fiscal no Município de Coronel Bicaco.

O encontro reuniu cerca de 52 municípios, tendo a participação do Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE/RS) e representantes do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e auditores da Receita Estadual.

Foram abordados diversos temas, entre eles a Nota Fiscal, Educação Fiscal, Programa de Integração Tributária (PIT), Função Social dos Tributos, Orçamento; Aplicação dos Recursos e na oportunidade, e ainda, foi realizado o sorteio Municipal e Estadual da Nota Fiscal Gaúcha.

Três Passos está organizando um Seminário para o ano de 2018, visando divulgar as ações do Grupo de Educação Fiscal do Município, e cada vez mais conscientizar os contribuintes sobre a correta postura enquanto cidadãos.