UPA é assunto de reportagem da RBS TV

01/09/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A iniciativa do Município de Três Passos em buscar alternativas para colocar em funcionamento a UPA, foi assunto da entrevista concedida pelo prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, na tarde desta sexta-feira, 01 de setembro, a RBS TV.
A reportagem vai ao ar na próxima semana, chamando a atenção para o caso de Três Passos, município pioneiro ao encaminhar ao Ministério da Saúde três projetos com propostas de funcionamento da UPA, as quais estão em análise.
O prefeito vai liderar um Grupo de Trabalho formado pelos 11 municípios do RS que estão com as UPAS em situação parecida.
O primeiro encontro do GT já foi marcado para este dia 06 de setembro, às 14 horas, na FAMURS, em Porto Alegre.