Asfaltamento na Rua Daltro Filho está a todo o vapor

31/08/2017 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal Zé Carlos Amaral esteve acompanhando, hoje pela manhã, 31 de agosto, a colocação da camada corretiva da Rua Daltro Filho, quadra entre a Rua Tiradentes e General Osório.

Conforme a BRIPAV, empresa que está executando os trabalhos, esta camada corretiva tem a função de cobrir as imperfeições da via, para após ser colocada a camada definitiva de asfalto tipo CBUQ a quente.

Diante da realização dos serviços na Rua Daltro Filho, a Administração Municipal de Três Passos pede a compreensão dos moradores, comerciantes, pedestres e motoristas, neste período de obras.

"São transtornos necessários, para um bem maior", pontuou o prefeito.

Os trabalhos estão com andamento avançado, e se o tempo colaborar, em 20 dias a empresa pretende entregar a obra, executada com recursos próprios do Município de Três Passos.