Estradas da localidade da Molina são restauradas

31/08/2017 | Por: Elenara de Oliveira

Trabalhos de revitalização das vias rurais de Três Passos já chegam a 19 localidades

A Secretaria Municipal de Transportes de Três Passos está finalizando neste dia 31 de agosto, a revitalização de mais uma estrada principal. Dessa vez, as vias da localidade de Molina ganharam um novo aspecto.

“Já chegamos a 19 localidades, restaurando as vias principais do meio rural. Nossa meta é conseguir até o final do ano arrumar todas as estradas do interior”, ponderou o secretário Municipal de Transportes, Cezar Santos.

Na Molina as estradas foram patroladas, encascalhadas e roladas, além do alargamento e sarjeteamento que dão as vias uma nova cara. Agora os trabalhos seguem para outro trecho da localidade de Santo Antônio.

Até o momento, as vias principais das seguintes localidades foram revitalizadas: Floresta, Erval Novo, - Sanga Grohs, - Santo Antônio, - Barra do Santo Antônio, - São Francisco, - Boa Vista da Romana, Católica, Barra da Romana, Linha Fiúza, Pinhalzinho, Caturrita, Barra do Feijão Miúdo, Bela Vista, Lajeado Três Passos, Linha Seca, Vista Alegre/ Bela Vista, Navegantes e Molina.