Administração Municipal prestigia encerramento da 14ª MEP

28/08/2017 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos participou do encerramento da 14ª edição da MEP – Mostra das Escolas Estaduais da Educação Profissional, na sexta-feira, dia 25 de agosto, no Parque de Exposições da FEICAP.

O evento reuniu representantes de escolas que integram três coordenadorias de educação: 21ª CRE, de Três Passos, 20ª CRE, de Palmeira das Missões e 17ª CRE, de Santa Rosa.

Foram apresentados 40 trabalhos de pesquisa, de 18 municípios, envolvendo 120 participantes entre estudantes e professores. O vice-prefeito de Três Passos, Jorginho Dickel, esteve prestigiando o encerramento e entregando premiações aos participantes.

A MEP é realizada em sete núcleos que agrupam as 30 coordenadorias regionais de Educação. Cada uma destas sete mostras premia os melhores trabalhos que na sequência participam da Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Profissional (Fecitep).